Fapemat lança edital“Desafios da Educação pós-pandemia”

Este edital faz parte do programa de valorização científica em todas as áreas do conhecimento
Widson Ovando | Fapemat

Investimento para a produção de conhecimento, melhorando a qualidade na educação - Foto por: Mayke Toscano/Secom

O Governo do Estado, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), lança o Edital FAPEMAT- 007/2022, “Desafios da Educação pós-pandemia”, com intuito de produzir conhecimento aprofundado em áreas estratégicas da educação, com potencial para subsidiar políticas públicas para o desenvolvimento do estado.

Esse edital visa fomentar pesquisas nas áreas de  ensino e aprendizagem,  avaliação, formação e qualificação profissional dos docentes ou inserção de novas tecnologias dentro da educação. As propostas aprovadas serão fomentadas com recursos no valor total estimado de até R$ 1 milhão.

“Este é mais um edital dentro do programa de valorização cientifica, queremos contemplar todas as  áreas do conhecimento, respeitando  suas diferenças ao longo de 2022 e 2023”, ressaltou o presidente, Marcos de Sá Fernandes da Silva.

Acesse o edital abaixo: