Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente Marcos de Sá preside terceira reunião ordinária do Conselho Curador da Fapemat

Widson Ovando | FAPEMAT

Reunião ordinária virtual do Conselho Curador da Fapemat - Foto por: DTC/Fap
Reunião ordinária virtual do Conselho Curador da Fapemat
A | A

Foi realizada nesta manhã (08/10) a terceira reunião virtual ordinária do Conselho Curador da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), participaram da reunião o presidente Marcos Sá, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação Nilton Borgato e os demais conselheiros, Flávio Teles Cravalho da Silva, José Luiz de Siqueira, Dionei José da Silva, Anderson Ferreira, Patricia Osorio, Leticia Auxiliadora e  Ozerina Victor de Oliveira, Rubens Oliveira,Anderson Fernandes.

A Fapemat apresentou as ações a serem executadas outubro/dezembro de 2020, bem como as executadas até o momento pela Fundação e parceiros, ressaltando os investimentos na Ciência, Tecnologia e Informação em todo o Estado de Mato Grosso.

O presidente Marcos de Sá reiterou a importância destes investimentos e a continuidade das ações da Fundação sempre procurando promover o desenvolvimento cientifico, tecnológico no apoio aos projetos de pesquisas.

 O Conselho se reúne em sessão ordinária, trimestralmente, e, em caráter extraordinário, por convocação do Presidente da Fundação ou da maioria de seus membros para a apresentação e discussão das ações que são aprovadas ou não por maioria de voto.

A próxima reunião ordinária do Conselho Curador acontecerá em dezembro 2020.